sexta-feira, 20 de maio de 2011

Em alta *-*

Como usar e combinar as LISTRAS ?

Já foi o tempo em que as listras eram sempre iguais e associadas aos temas náuticos.
Agora, elas vêm renovadas com diferentes tamanhos, formas e posições. São as chamadas estampas listradas assimétricas (nominho complicado para algo simples = listras diferentes no mesmo look).
Mas vamos às dicas para o uso das listras:


- Se você é mais básica use as listras em uma única peça e busque coordenar as cores, especialmente a cor de fundo das listras com o resto da produção. Caso seja mais ousada, tente criar looks em “blocos de cores”, usando uma mesma cartela na parte de cima e outra em baixo, por exemplo.
- Para quem é mais básica a listra pode ser usada como um toque de cor e ser combinada apenas com peças lisas. Já quem é mais fashion pode tentar combinação de listras com outras estampas como florais ou poás. Nesse caso é importante buscar uma harmonia de cores e estilos, é bem bacana!
- Para emagrecer a listra não pode ser apenas vertical, mas deve ter uma largura fina ou média (até 3 cm). Listras muito largas de várias cores engordam mesmo na posição vertical. Horizontais para quem está acima do peso só com fundo escuro e em detalhes, nunca na peça principal especialmente na região do quadril.


VERMELHO *-* Uma cor mt feminina para as mulheres de hoje que adoram chamar atenção e está junto com a  moda *-*
Faz algum tempo que o vermelho era destaque apenas nos complementos, já que não entrou fortemente nas cartelas de cores das últimas estações. Mas nesse inverno o vermelho vem mais intenso, especialmente nos acessórios e estampas.
A presença de algumas cores fortes aponta um inverno menos sóbrio, com pitacos de cores que foram destaque no verão, para alegrar as cores sóbrias que sempre acompanham a estação mais fria do ano.

Vermelho combina muito com a cartela dos terrosos (do bege claro ao marrom mais escuro). Faz bonito na combinação com preto, branco ou cinza, além do azul escuro (outra cor muito importante da estação).
Se você não costuma usar ou tem uma personalidade mais tímida começe com acessórios como lenços, bolsas e calçados. Veja abaixo as produções de algumas artistas, com o vermelho usado de forma pontual, e prepare-se para ousar!


BRACELETES *-*



Os braceletes estão em alta novamente, principalmente nas versões com banhos de prata, ouro velho, cobre e rose.
Pode usar mais de um no mesmo braço, preferencialmente peças diferentes de um mesmo estilo.
Aposte em looks com saias ou vestidos longos e rasteiras ou sapatilhas. Faz um estilo “cigana” modernosa que pode ser bacana!


E mt mais coisas gostaram fikem  por dentro de tudo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário