quinta-feira, 19 de maio de 2011

Super dica de Maquiagem para esse Inverno 2011

A maquiagem demonstra a personalidade, o estilo das mulheres. Para ajudar a todas nós, aqui vão algumas dicas sobre as maquiagens que estão super na moda nesse outono inverno.
O batom vermelho, está super em alta, é uma das grandes pedidas para essa temporada. Por ser a cor mais feminina que existe, esse batom além de lindo nas mulheres, ainda pode aumentar lábios que são muito finos, engrossando eles, e automaticamente deixando eles mais chamativos e bonitos.
Para os olhos, a moda é usar o delineador gatinho. A volta da moda dos anos 60, está representada basicamente nos olhos, essa técnica ajuda a levar os olhos, deixando o olhar mais marcado e bonito.
Também para os olhos, o que vem com tudo nesse inverno, é o uso do vermelho nas sombras. Pode ser usado como uma sombra normal, ou na parte inferior dos olhos, como se fosse um lápis. Esse tracejado tem que ser usado com cautela, nada de usar vermelho nas bocas e nos olhos, pode ficar poluído e feio.
As sobrancelhas vêm mais marcadas nessa temporada, o uso de uma sombra, de preferência da cor de seus cabelos, fica perfeito sobre os pelos da sobrancelha.
Aqui vão algumas maquiagens que vão arrasar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário